Menu

The Journaling of Bateman 871

sweetssmash14's blog

Sete Dicas Pra Ir Na Prova

Informações Sobre isso Como "chutar" Correto Em Provas De Concursos


Um dia, um grupo de alunos de medicina decidiu tomar uma foto com gestos obscenos e a publicaram nas redes sociais, é claro! Saiba Como Aproveitar A Viagem De Férias Junto Com O Pet O Dia do fato, muito comentado nas redes, outro grupo publicou uma imagem semelhante, talvez em suporte ao primeiro grupo. A descrição que deram foi de que havia sido apenas uma "piada interna" deles.


As instituições de ensino repudiaram o caso e ratificaram que iriam tomar providências. Obama Diz Que Sistema De Imigração Está Ultrapassado E Defende Reforma , sobre isso alunos de medicina, imediatamente lemos reportagens que relataram fatos de abuso sexual e até estupro. Meses depois, alunos do ensino médio realizaram uma festividade com o cenário "se nada der certo", o que significava, pra eles, não serem aprovados no vestibular. As "fantasias" escolhidas foram de trabalhadores sem criação universitária, como gari, empregada doméstica, garçom, porteiro etc. Uma comemoração do mesmo tipo imediatamente havia sido consumada por outra universidade, com o mesmo foco e fantasias parelhos.


A universidade declarou ter sido um "mal interpretado" e se desculpou pelo fato. Ainda por esse ano, alunos também de ensino médio, no dia intitulado "Dia do Mico", resolveram como conteúdo "Tribos Urbanas" e foram vestidos a feitio. Um grupo escolheu destinar-se caracterizado como integrantes de uma organização racista secreta que existiu -e parece ainda haver- nos Estados unidos e, como de hábito, a imagem do grupo foi publicada nas redes.


Há, ao menos, dois elementos em comum nesses fatos: todos ocorreram em escolas particulares e envolvendo alunos adolescentes. Sim, alunos universitários, hoje, ainda vivem como jovens. Necessitamos, urgentemente, perguntar a criação dada nas escolas privadas aos alunos de filhos de classe média. A maioria destas escolas não dá formação humanista, tão ocupadas que estão com os rankings montados com o rendimento dos alunos em provas como o Enem e em definidos vestibulares. Nesse fundamento, todo o tempo escolar é dedicado aos conteúdos escolares.



  • 318 Lonnie Donegan

  • Orlando silva citou: 23/07/12 ás 00:30

  • Movimentos migratórios internacionais e crescimento demográfico

  • 447 Políticas centrais de tema

  • Pingback: Como fazer curso gratuito no Senac - Saiba como fazer




  • E as famílias pactuam com este ensino conteudista, não é? Uma boa quota de nossa comunidade acredita que o sucesso no futuro depende nesse ensino. Empresa Do Reino Unido Busca Pessoa Pra Ingerir E Avaliar Cervejas com ótimo criação técnica, no entanto com deficiente criação humanista, já que desta maneira eles não saberão auxiliar para que o universo melhore. Pelo inverso: irão piorá-lo, como poderá ser verificado nos exemplos citados. E a vida, caro leitor, é vivida a toda a hora em população, não queremos nos esquecer disso.


    Que tipo de geração humanista uma faculdade poderá ofertar a seus alunos? Explicar A Oratória E O Sucesso Profissional E Acadêmico , a ter sensibilidade pra perceber como tuas atitudes conseguem afetar o outro, a ser respeitoso com pessoas diferentes daquelas com quem estão acostumados a conviver, a ter compaixão, a ser solidário, entre outras coisas.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.