Menu

The Journaling of Bateman 871

sweetssmash14's blog

Brasil Na Copa Do Mundo FIFA De 1986

Brasil Na Copa Do Mundo FIFA De 1986


A computação que conhecemos está desaparecendo nos dispositivos ao nosso redor. Teremos cada vez mais computador em tudo, mas perceberemos cada vez menos. A IA está redefinindo como os programas são escritos: humanos colaborando com computadores vão alavancar a programação de sistemas de um modo que nenhum dos dois conseguiria desenvolver sozinho.


O que está mudando é o casamento das linguagens de interface com IA, que tende a revolucionar o futuro da programação. “There is 10 Grandes Fracassos Tecnológicos . O homem não é o animal mais rápido e nem o mais o forte do planeta, mas foi ele que chegou à Lua: a inteligência supera todas as outras habilidades. Portanto, quem possui inteligência, possui a ferramenta mais poderosa do planeta.


Assim, há décadas se pesquisa e estuda o cérebro humano com o objetivo de replicar (e superar) artificialmente a inteligência humana. O processo projetado para isso é chamado de deep learning: um sistema que se auto-programa de forma a aprender e evoluir (automatic programing). Isso não é novidade e já vem sendo desenvolvido e aplicado há décadas.


O que mudou hoje foi a escala do processo devido ao aumento da capacidade computacional: os computadores atualmente conseguem analisar mais dados simultaneamente ampliando a quantidade de sinapses dos processos. Um dos grandes desafios na era da internet das coisas é como manter todas as “coisas” carregadas para permanecer operando conectadas. Vários experimentos vêm sendo desenvolvidos nessa área, como, por exemplo, dispositivos wi-fi que conseguem gerar energia e se comunicar por meio da captação de sinais de outros dispositivos wi-fi nas redondezas, como smartphones e TVs, por exemplo. Essa tecnologia, chamada de “power dust”, tem potencial para revolucionar o funcionamento de dispositivos e criação de APPs que utilizem essas funcionalidades. Assista o vídeo (em inglê).


As pessoas estão mudando rapidamente como compram e pagam, transformando o ambiente financeiro. O futuro é digital e mobile por natureza e, nesse cenário, o desafio para os bancos é criar boas experiências para as pessoas nos seus smarphones. Top 10: Os Melhores Simuladores De Técnico De Futebol Já Lançados indústria financeira tem sido impactada por novos entrantes, como o Alibaba, que passam a competir com bancos nos serviços de crédito e fornecendo cada vez mais experiências melhores aos usuários.



  • As 21 Melhores Coisas Da E3 2018

  • 9 Ball Quick Fire Pool

  • Ele inclui uma proposição de valor

  • 1 Estruturação 1.1 Mudanças do IGF 2013

  • FORMATO EM X

  • 4 - Jogando

  • 14º - Halo 4

  • Pontuações a cada compra, que podem gerar descontos futuramente



  • Assim, marcas, e não bancos, estão definindo o futuro dessa área. O canal mobile não é apenas o que mais cresce para bancos, mas em muitos casos ele é o único. Tim Kendall, do Pinterest, trouxe algumas reflexões interessantes sobre a plataforma declarando que o Pinterest não é uma rede social, mas uma ferramenta sobre você e os seus interesses - uma plataforma para você planejar o seu futuro. Um exemplo disso é que uma foto de comida com receita de como se fazer um prato específico pode gerar links na Amazon para lista de desejos dos utensílios usados.


    Uma das novidades no Pinterest que favorecem esses processos é o KNIT, um pin cinemático em que a imagem de move para frente ou para trás conforme fazemos o rolamento do mouse. Segundo Kendall, com movimento é que se cria brand awareness. O desafio para a interface da plataforma é ter sempre visual agradável e sensação de conforto no uso.



    Manuel Bronstein, do YouTube, abordou o aspecto de como tornar uma plataforma de massa em experiências customizadas. O YouTube hoje recebe 1 bilhão de pessoas todos os messes para assistir os seus vídeos, e para tornar a plataforma em pessoal é necessário cruzar os dados dessas pessoas com os conteúdos que elas gostam.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.